Cofidis lança Campanha de adoção associada ao seguro Pet
"Adote um animal, segure-o para a vida!" é o mote da campanha de promoção ao produto Seguro Pet da Cofidis. Até ao fim do ano, vamos ter uma oferta para quem adotar um animal.
29.10.2020

Cofidis lança Campanha de adoção associada ao seguro Pet

Nasceu o Cofidis Pet, o primeiro seguro da Cofidis, que surge da preocupação da empresa pelo bem-estar e pela segurança dos animais e que pretende revolucionar e diversificar a sua oferta.

O Cofidis Pet é gerido através de uma aplicação web que permite aos donos de cães e gatos personalizar o seu seguro através da adequação das coberturas às suas necessidades, bem como fazer a gestão do seguro. Tudo de forma autónoma e completamente digital: o cliente pode simular e aderir ao serviço, sem recorrer a terceiros, visto que é 100% digital e permite escolher o plafond desejado, a partir de 7euros por mês.

Com o nascimento do novo produto Cofidis, o Seguro Pet, acabamos por abraçar uma causa que é de todos: a adoção de animais. Vamos oferecer 3 meses de seguro grátis a quem aderir ao seguro Pet da Cofidis, após a adoção de um cão ou gato. A campanha começou no mês de outubro - mês que assinala o Dia Mundial do Animal - e decorre até 31 de dezembro de 2020. Assim, todas as pessoas que adotem um animal e que adiram ao seguro Cofidis Pet terão a oferta do seguro durante três meses.

Além desta oferta, ainda no âmbito do lançamento seguro, decorreu anteriormente uma outra campanha de angariação de fundos para a Animalife – associação de combate ao abandono de animais - em que, por cada adesão ao seguro, foram doados 10€ a esta Instituição.