COFIDIS ELEITA MARCA DE CONFIANÇA PELO 7º ANO CONSECUTIVO
No ano em que a revista Selecções do Reader's Digest completa 100 anos da sua primeira edição, a Cofidis volta a ser eleita Marca de Confiança e este é o 7º ano, na categoria "Empresas de Crédito ao Consumo"
Este prémio baseia-se num estudo feito pela revista Selecções, uma ferramenta pioneira de análise para as Marcas, com informação sem filtros a partir da votação direta dos consumidores, distinguindo assim as Marcas em que os portugueses verdadeiramente mais confiam.
“A Marca de Confiança já faz parte da nossa história e é com um enorme agrado que vemos renovada de forma tão coerente a atribuição deste prémio à Cofidis. Esta distinção, a juntar ao prémio "Escolha do Consumidor", que conquistámos este ano pela 10ª vez consecutiva, vem reforçar o valor da marca e traduz-se num claro reconhecimento por parte dos consumidores portugueses, renovando assim a nossa energia para continuarmos a trabalhar com transparência e simplicidade, a sermos úteis aos nossos clientes e parceiros e a termos um impacto social positivo na sociedade.” refere Maria Silva, Diretora de Marca e Sustentabilidade.
Os atributos avaliados neste estudo foram a garantia de qualidade da marca, o compromisso social com a comunidade e a preocupação ambiental, nos quais a Cofidis se destacou claramente face aos seus principais concorrentes.
O estudo foi realizado através de um questionário dirigido a 12.000 assinantes da revista Selecções do Reader's Digest entre 17 de setembro e 30 de novembro de 2021. A margem de erro do estudo é de 3,9% e a amostra é ponderada nas variáveis género e idade.