Cofidis eleita Escolha do Consumidor
A Cofidis foi eleita Escolha do Consumidor 2021, na categoria "Empresas de Crédito ao Consumo", conquistando esta distinção pelo 9º ano consecutivo.
22.02.2021

Cofidis eleita Escolha do Consumidor

A Cofidis foi eleita Escolha do Consumidor 2021. Este prémio, conquistado pelo 9º ano consecutivo, resulta da avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas, através da apreciação dos seus produtos e serviços, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência de consumo e de acordo com critérios específicos de satisfação.

A Escolha do Consumidor tem por objetivo dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada e os consumidores escolheram a Cofidis na categoria de Empresa De Crédito ao Consumo. Estiveram 6 marcas a concurso, foram ouvidos 2125 consumidores que atribuíram o melhor índice de satisfação no seu setor (81,7%).

"Esta distinção torna-se uma motivação extra para a Cofidis porque na prática é o reconhecimento do trabalho que nós fazemos ao longo do ano. Os colaboradores vivem este prémio com muita intensidade. É verdadeiramente o culminar do trabalho que fazemos ao longo do ano", conta-nos Maria Silva, Diretora de Marketing e Customer Experience da Cofidis.

Benjamim Simões, diretor de Operações da Cofidis, mostra o contentamento que se vive após conquistarmos mais um Prémio Escolha do Consumidor: "porque os nossos colaboradores gostam muito dos nossos clientes e trabalham para os nossos clientes todos os dias. Eles ficam contentes porque o seu trabalho foi reconhecido e gostam de saber que aquilo tudo que trabalharam ao longo do ano foi reconhecido pelos nossos clientes."

Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu. 

Vídeo