Cofidis e Standvirtual organizam primeira feira digital de motos
A Cofidis, em parceria com o Standvirtual, organiza a primeira feira digital de motos. O evento decorrerá entre 15 e 23 de abril e tem como objetivo dinamizar o mercado das motos.
15.04.2021

Cofidis e Standvirtual organizam primeira feira digital de motos

A Cofidis, em parceria com o Standvirtual, realizam a primeira feira digital de motos. O evento decorre entre 15 e 23 de abril e que tem como objetivo dinamizar o mercado das motos e, em particular, dos parceiros da Cofidis, naquela que é por definição a high season da compra de motos no OLX e Standvirtual, Marketplace número um em Portugal. Recorde-se que a Cofidis é líder no financiamento de motos em Portugal.

“O Standvirtual tem-se mostrado, cada vez mais, um parceiro de relevo para nós e esta associação vem permitir que possamos juntar a esta relação os nossos parceiros. Desta forma, poderão fomentar o seu negócio e novas experiências na comercialização das suas motos. Dada a situação atual, esta é uma forma de impulsionarmos a transformação do negócio dos nossos parceiros, algo que iniciámos já no início de 2020 com o nosso programa aceleração, BOOST, onde damos formação em marketing digital”, refere Licínio Santos, Diretor Comercial da Cofidis.

Para Nuno Castel-Branco, diretor geral do Standvirtual, “esta feira surge na linha de atuação do Standvirtual como portal de referência em Portugal para quem quer comprar qualquer tipo de veículo, incluindo motos, algo extremamente importante nesta altura do ano, e em particular, tendo em conta os acontecimentos que vão decorrer nestas datas. De Janeiro a Março, a procura por motos no Standvirtual mais que duplicou, e a realização desta feira em parceria com a Cofidis, dá ainda maior garantia de sucesso, tendo em conta a sua posição de liderança no financiamento de Motos em Portugal. Esta será a primeira feira digital de Motos no Standvirtual e os utilizadores poderão encontrar centenas de motos com condições especiais.”

Recorde-se que a ligação da Cofidis com o motociclismo não é nova, tem sido patrocinadora, nos últimos anos, do troféu Troféu Yamaha e o troféu Beta, recentemente, renovou também o contrato de patrocínio por duas épocas com o piloto Miguel Oliveira, com quem tem parceria há cinco anos.