Cofidis celebra 25 anos em Portugal com nova campanha
A Cofidis comemora, este ano, 25 anos em Portugal e assinala a data com o lançamento de uma nova etapa. Conheça a campanha multimeios que acaba de ser lançada.
10.05.2021

Cofidis celebra 25 anos em Portugal com nova campanha

A Cofidis comemora, este ano, 25 anos em Portugal e quer assinalar a data com o lançamento de uma nova etapa, que coloca os clientes e a sociedade no centro da sua atividade. A financeira, que ao longo do último quarto de século impactou a vida de mais de 1 milhão de portugueses e de muitos parceiros, assume-se como um parceiro financeiro simples, útil e com impacto social.

Trazer valor acrescentado aos clientes e à comunidade e proporcionar uma melhor experiência, mais adaptada às necessidades dos clientes, cada vez mais exigentes, são os objetivos traçados pela marca. “Queremos ser uma marca simples, útil e com impacto social, fortemente comprometida com as pessoas e com o efeito que geramos na sociedade. Ao contribuir para que as pessoas concretizem os seus projetos, estamos em simultâneo, a dinamizar a economia e a fazer o país crescer. Acreditamos que, desta forma, estamos a contribuir para o desenvolvimento sustentável, com relevância a nível económico, social e ambiental”, sublinha Maria Silva, Diretora de Marca e Sustentabilidade da Cofidis.

A celebração dos 25 anos da Cofidis arranca com uma campanha multimeios cujo mote será mostrar que, por detrás de um crédito, além de quem o pede e de quem o aprova, está uma economia a mexer e a gerar negócios, fazendo o país crescer. Para isso, recorre aos créditos dos filmes fazendo uma analogia com os nomes de todas as pessoas que contribuem para esta história. A campanha tem a assinatura da JUDAS, a nova agência da marca, é produzida pela Garage com realização de Enrique Escamilla e estreia no dia 10 de maio, em TV, Rádio, Digital e Outdoor.

Vídeo